O que é bebida mista

O que é bebida mista

bebida mista

Entenda o que é bebida mista e o porquê ela faz tanto sucesso nos rolês de todo o Brasil.

Me conta uma coisa: você já entrou no bar, olhou as opções e ficou com aquela dúvida que não passa sobre o que é bebida mista? Então, seus problemas acabaram.

Formulamos este artigo para explicar o que é bebida mista e porque ela está fazendo tanto sucesso nos rolês. Preparado? Então, continue a leitura para não perder nenhum detalhe.

O que é bebida mista:

Em resumo, as bebidas mistas são compostas por duas ou mais bebidas alcoólicas diferentes, como vinho e cerveja, e outra parte não alcoólica, como sucos e chás.

A empresa Euromonitor International realizou uma pesquisa em 2016 que apontou que a mistura de ingredientes em bebidas vem crescendo consideravelmente. A pesquisa mostrou um aumento de 42% nas vendas de bebidas mistas no país.

Por que escolher as bebidas mistas?

Vamos começar falando sobre a parte econômica, que é um dos maiores diferenciais da bebida mista. Por ser uma mistura, é muito mais barato do que comprar as garrafas de bebida mais os misturantes.

Não é todo mundo que sabe fazer a mistura certa e acertar no sabor e  teor alcoólico, então ter um produto feito com qualidade é um ponto muito importante.

A BananaZinha é uma bebida mista referência no mercado. Isso porque estão disponíveis quatro sabores diferentes e de extrema qualidade:

🍹 BananaZinha;

🍹 TamarindoZinho;

🍹 CanelaZinha;

🍹 AbacaxiZinho.

Além disso, existem três tamanhos diferentes para o seu shot da alegria: 900ml, 750ml e 250ml.

Está esperando o quê para experimentar a sua? Vá a um revendedor ou acesse o site da BananaZinha para adquirir a sua! Ah, e não tire o olho do nosso blog, sempre tem coisa nova rolando por aqui, como por exemplo, o artigo que fizemos de “Como fazer Cuba Libre com BananaZinha”.